Presentes da Ilha Nuatal

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Índice
1. Introdução e Localização
2. Acesso a Loja de Presentes
3. Kamas de Chocolate
4. Tipos de Presente
5. Presenteando alguém
   5.1. Papel de Embrulho
   5.2. Etiqueta

6. Considerações finais


1. Introdução e Localização

Presentes e Embrulhos da Ilha Nuatal são vendidos dentro do Kwismas Workshop, em [-32,-86], na sala mais interna, a esquerda. Você pode adquiri-los para uso próprio, ou para presentear alguém, através de Kamas de Chocolate.

Neste tutorial, vou ensina-los alguns pontos básicos sobre presentes, como acessar a loja, presenter alguém, entre outros. ^-^


2. Acesso a Loja dos Presentes

Para ganhar acesso a sala da Loja dos Presentes, você devo completar a missão The Kwismas Shop. Confira o passo a passo da quest clicando aqui.


3. Kamas de Chocolate

Kamas de Chocolate são adquiridas matando monstros da Ilha Nuatal. Os monstros da ilha são divididos em 3 regiões diferentes, assim, em cada uma delas você dropa um tipo diferente de Kamas de Chocolate: Bronze, Prata ou Ouro.

Vermelho: Nível Alto / Amarelo: Nível Médio / Verde: Nível Baixo

Bronze / Prata / Ouro

Dentro da loja de presentes, há 3 goblins diferentes, e cada um deles troca um dos tipos de kama:
  • Blimpineck: Kamas de Chocolate de Ouro
  • Blimping rich: Kamas de Chocolate de Prata
  • Blimposta: Kamas de Chocolate de Bronze

Interior da Loja. Clique para aumentar.

4. Tipos de Presente

Diferentes das tralhas da Loja de Souvinier de Vulkania, os presentes da Ilha Nuatal são bem mais úteis. Alguns recursos, próprios para fazer os sets especiais da região, não são encontrados em nenhum outro lugar. Além disso, há moldes de chaves dos calabouços da ilha, itens de subir/descer da montaria, comidinhas para se transformar, trenós para voltar a região com apenas um clique..

Mate alguns monstros e escolhe o que preferir!



5. Presenteando alguém

Neste Natal, espalhe um pouco de amor àqueles que você mais gosta! ^-^ Para isso, é possível presentear qualquer pessoa no jogo, com qualquer item a sua escolha.

Para confecionar um presente, você deve dirigir-se a Kwismas Workshop, em [-32,-86], e escolher uma das bancadas de embrulho (Wrapping Station) para trabalhar. A receita é muito simples, basta incluir o item que deseja presentear, um papel de embrulho e, se quiser, uma etiqueta com o nome do seu presenteado.



5.1 Papel de Embrulho

Há três tipos diferentes de papel de embrulho, cada um adquirido com um dos tipos de Kamas de Chocolate, com os goblins Blimpineck, Blimping Rich e Blimposta.






5.2 Etiqueta

A etiqueta é comprada com Blimpact, na área principal da Kwismas Shop. Para utilizar uma etiqueta, você deve seleciona-la e depois clicar sobre o personagem que deseja escrever o nome.


Você pode adicionar a etiqueta na hora de embrulhar um presente, ou também pode adiciona-la a um presente já embrulhado. Ambos os métodos utilizam a Wrapping Station.



Com seu presente em mãos, é só entrega-lo. ^-^




6. Considerações Finais

Presentes e a possibilidade de da-los a outros jogadores realmente foi uma ótima adição no especial de Natal desse ano. Aproveitem a oportunidade para lembrar dos seus amigos no jogo. >w< E se este tutorial foi útil para você, pode agradecer me entregando algo também! *_*

1 comentários:

  1. Maty disse...:

    =D
    Logando no beta agora mesmo n.n

Postar um comentário

 
Game Over - Tutoriais © 2011