Como adquirir e criar um Slayhound

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Slayhound é a nova montascote do jogo, uma mistura de pet com montaria, adquirida na Ilha Nawtal. A oportunidade é única, então não deixe de trabalhar e se esforçar para conseguir o seu!

Assim como foi com o Madreggon, o Slayhound é adquirido após numerosas e trabalhosas quests. A Gameover acompanhou todas essas missões de perto, ainda no Beta, e agora traz com exclusividade a vocês que lêem nosso blog. ^-^



Para conseguir o Slayhound, você deve completar a missão As Estrelas de Nawtal, que consiste em completar outras 6 quests, para (eer), conseguir as Estrelas de Nawtal.

1. Falar com Leo Slayer em -30,-84.

2. Ajudar Vlad, the Blimpaler a conseguir a Workshop Star

Complete a missão: The Workshop Star

3. Ajudar os Thwee Kings (Tues Reis) para conseguir a Thwee King's Star

Complete a missão: The Thwee Kings' Star

4. Vença o Calabouço de Nawtal para conseguir a Itzting Star

Complete a missão: The Itzting Star

5. Jogue com Blimpudent, Blimpressif e Blimpered para conseguir a Jokey Goblimp Star

Complete a missão: The Jokey Goblimp Star

6. Ajude Harry Kwismas para conseguir a Dungeon Star

Complete a missão:The Dungeon Star

7. Ajude Scooger a conseguir a Grumpy Star

Complete a missão: The Grumpy Star


Com as estrelas em mãos, fale novamente com Leo Slayer.

Recompensa


XP baseada em nível, kamas, Slayhound. Seu novo mascote é recebido enjaulado, e só é possivel abri-lo na Ilha Nawtal. Para isto, basta clicar na jaula.



Criando seu Slayhound

O Slayhound é um pet do tipo devorador de almas, e upa matando monstros da Ilha Nawtal. Ele é um mascote de prospecção, chegando até 80 do atributo. Mais informações em breve.

37 comentários:

  1. Noturno-Dx disse...:

    Parabens a equipe da Gameover sempre atualizada ajudando aos jogadores com sua informação.

  1. Flloow disse...:

    Bom post Cup :)
    Sempre actualizado

  1. Anônimo disse...:

    Poxa, essa guilda é uma das POUCAS organizadas desse jeito, pena que eu só levo não, quando tento entrar na guilda :S
    abre uma ecessao pra mim ? lvl 187 *.*
    (parabens pelo blog)

  1. Anônimo disse...:

    ola cupkei como chega na ilha nawtal ?

  1. Roundz disse...:

    o NPC que nos leva até a Ilha fica nessa posição 8,-6 (Perto do Zaap 7,-4 Porto de Madrestam).
    Boa Sorte!

    Roundz.

  1. Anônimo disse...:

    Post Muito bom Parabéns

  1. Anônimo disse...:

    Demora demais pra pegar essa petmount, um trabalho infernal pra pegar uma criaturinha...

  1. Maneiro os tutoriais, organizados =)

  1. Badsoul disse...:

    Aew mas no fim vc ja conceguiu o petsmount ?

  1. joedyson disse...:

    onde consigo os item para abrir a carvena minotoball

  1. Anônimo disse...:

    muito boa essa guilda, parabens pelo blog, continuem assim!!

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns a Galera Pelo Blog !!

  1. Anônimo disse...:

    "XP baseada em nível, kamas, Slayhound. Seu novo mascote é recebido enjaulado, e só é possivel abri-lo na Ilha Nawtal." Bom é possivel abri-lo la, e levalo para outros lugares? ou é restrito a ilha?

  1. Dhoulmagus disse...:

    Estou na espera do tuto para a quest The Grumpy Star :D

  1. Anônimo disse...:

    Amores vcs consiguiram fazer a missão The Jokey Goblimp Star?
    eu não consigo fazer de jeito nenhum=/ é praticamente impossivel encontrar os goblins em 7 minutos=/

  1. Anônimo disse...:

    oi, eu falo com o Leo Slayer mas ele não me dá a primeira estrela, tem como explicar melhor o que deve ser feito?

  1. Anônimo disse...:

    Leo Slayer nao da estrela.....

  1. Cupkei disse...:

    Para quem tiver esperando, eu atualizo a ultima quest aé sabado, infelizmente ainda estou tendo provas >_< juntamento com o tutorial de como conseguir a nova incarnação.

    Pra quem n ta conseguindo completar a das laranjas msm, n tem jeito! sobe na montaria, vai percorrendo a ilha pelas bordas, no sentido horario, até achr cada goblin.. e faça isso o mais rapido possivel. Uma opção tb é ser casado e juntar no char pra ir mais rapido.

  1. Cupkei disse...:

    O Slayhound abre na ilha, mas dps pode ser usado em qqr lugar!

    Leo Slayer NÃO TE DA ESTRELAS, ele te da a missão e dps o mascote! As estrelas vc consegue fazendo as quests listadas

  1. Anônimo disse...:

    Olá Game Over aqui é o Sektohr da Innocence eu completei a The Jokey Goblimp Star é só vcs procurarem atalhos pelo próprio map mesmo tipo eu começo a missao la perto da entrada da ilha e em aproximadamente 5 á 6 minutos ja completo a missao!!!

  1. Anônimo disse...:

    O problema mesmo é a missao Grumpy Star só falta essa pra mim c nao for incomodo gostaria de falar que as missoes para completá-la pega nas próprias entradas das casas lá onde tem um papel clik nele e clik no azul q vc começa ela o problema é termina-la kkkk!!Ass: Sektohr

  1. Cupkei disse...:

    Comecei a adicionar as quests da Grumpy Star. Os niveis epicos já podem começar a faze-la ^-^ próxima atualização será para os niveis baixos

  1. Cupkei disse...:

    Postados os tutoriais da Grumpy Star para níveis baixos, medios e epicos.. altos vem agora! :3

  1. Anônimo disse...:

    Cupkei, tenho uma dúvida: Um nível 30 ( uhuhuh a usar low lvl pra ter petmont) precisa apenas de fazer a grinch do blimprested? nao precisa de fazer as outras certo?

    Agora tenho uma sugestão: Podiam criar um tutorial de Islands of Wakfu, porque muitos jogadores de dofus não conhecem esse jogo associado ao dofus que pode dar premios rarissimos!

    Postado em anônimo porque estou em outro pc.

    Por Itz-Shott & Melpomene

  1. Tanker disse...:

    *cup logado no tanker*

    Sim, cada faixa de nível só precisa fazer uma das quests dos grumps! Fazer as outras 3 é totalmente opcional, faz quem quer recursos para os novos sets ^-^

    Sobre os tutoriais, vou pensar em acrescentar sim! Adorei jogar IOW *-*

  1. Anônimo disse...:

    Para quem tiver esperando, eu atualizo a ultima quest aé sabado, infelizmente ainda estou tendo provas >_< juntamento com o tutorial de como conseguir a nova incarnação.

    Pra quem n ta conseguindo completar a das laranjas msm, n tem jeito! sobe na montaria, vai percorrendo a ilha pelas bordas, no sentido horario, até achr cada goblin.. e faça isso o mais rapido possivel. Uma opção tb é ser casado e juntar no char pra ir mais rapido.


    recuperação eim

    >-<

  1. Anônimo disse...:

    cupkei tipo tem varias missao em sima de uma e me disseram q tem q mata uns bixo q so aparece pra vc 1 x por dia tem q mata 7 mais eu n sei onde ta os bixo ta tudo ingles aq

  1. Anônimo disse...:

    Me ajuda com uma coisa, na penultima quest, peguei dragao porco, matei ele com soul, mas e agr como pego o Mapa q ta pedindo na quest? me ajuda HELP
    tutorial otimo...

  1. Cupkei disse...:

    Eu ja faço faculdade, e lá nem tem recuperação :3 huahau

    Na missão das dungs apenas ir de fato aos calabouços atualiza a missão corretamentw!

    E qnt a penultima dúvida, o q vc está falando é a quest da Grumpy Star. Leia o tutorial referente. O jogo pode estar em inglês, mas aqui os tutoriais são em portugues! ^-^

  1. Anônimo disse...:

    Vlw aew G.O se não fosse pelo tutorial de vocês eu não teria atinado nada! Vlw ae!

  1. Anônimo disse...:

    Como se chama esse set azul (parece de urso) que a cra tem na foto, montada no slayhound?

  1. Anônimo disse...:

    qual serve da guild?? jogo no rosal iop 200 str

  1. Anônimo disse...:

    vlw game over pelo tutorial se nao fosse ee eu nao tinha conseguido meu slayhound

  1. Alex disse...:

    Alguém sabe a quantidade de mobs na ilha que devo matar para ganhar pontos de bonus no novo mascote ? tem alguma tabela ?

  1. Alex disse...:

    Ai está turma, achei. E para aqueles que estavam com a mesma dúvida que eu, vai uma ajudinha:

    http://dofuswiki.wikia.com/wiki/Slayhound

  1. Saafirah disse...:

    Consegui pegar o Slayhound :D

  1. Anônimo disse...:

    Alguem pode me da uma ajudinha ? to na ultima estrela pra completar a missao ( de pegar 7 loot ) mais o Scooger não me da a estrela , eu traduzi o importante ... ele diz ( Desde que eu nunca dou nada de graça - é uma questão de princípios - Vou te dar esta estrela se você me traga bom número de sacos cheios de mercadoria roubada.)alguem sabe como posso terminar essa missao ? ja fiz a missao errada com ele e ja estou com 8 antenas para fazer o set de nawtal rsrsrs... vlw e parabens pelo blog ;D

Postar um comentário

 
Game Over - Tutoriais © 2011